[MISC] Alguns Q & A

Q: Se você pudesse virar outro membro, qual viraria? E por que?
Ruki: Eu não quero virar ninguém, realmente *risos*
Uruha: Ruki. Eu quero ser bom em cantar!
Aoi: Qualquer um exceto Ruki!
Eu fiz os vocais recentemente e é tão embaraçoso, é horrível!
Reita: Ruki. Pra cantar.
Kai: Qualquer um dos quatro da frente!
Eu quero estar na frente num live.

Q: Perfume favorito
Ruki: CO2 (link)
Uruha: Diesel ( Tem vários, mas eu gosto desse link)
Aoi: Davidoff, sculpture (link,link)
Reita: Eu não uso perfume
Kai: Jaguar (link)

Q: Qual a primeira coisa que você faz quando chega em casa?
Ruki: Ligo as luzes e tomo um banho
Reita: Ligo o ar condicionado
Uruha: Ligo a TV. Então rapidamente troco a camisa.
Aoi: Ligo meu video game
Kai: Ou ligo a TV ou o computador



Penulis : • Ruki ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel [MISC] Alguns Q & A ini dipublish oleh • Ruki pada hari segunda-feira, 24 de setembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan [MISC] Alguns Q & A
 

0 comentários:

Postar um comentário