Comemoração de um ano


Olá, pequenas criaturinhas.

O jantar está servido. Pegue uma das nossas deliciosas tortinhas de carne humana ou talvez alguns vermes cristalizados. Para descer mais suavemente, que tal um copo de nosso apetitoso ponche? Mas, beba rápido. Seja lá do que foi feito, ainda se encontra apto a morder.

Opa, consegui chamar a atenção de vocês? Ótimo! Então agora vamos sair, ou talvez nem tanto, de um dos meus contos e falar a sério.

Creio que todos aqui saibam contar, e por isso tenham noção de que nosso lindo grupo está às faces de seu primeiro aniversário.

Pensando nisto, e ligeiramente influenciadas pelos distúrbios psicológicos de nosso pequeno vocalista, nós (Eu, Ruki, Niki, Limão e Wood) resolvemos fazer uma festa a la Halloween para comemorar.

Chiados e reclamações a parte (estou livre para escutá-los via chat caso seja algo de extrema e vital importância), a festa será na casa da Ruki, SIM em Campo Grande
No último final de semana de novembro (dia 24). E será cobrada uma pequena taxa para ajudar a custear a decoração, as comidas e as bebidas.

LEMBRANDO: Existe uma regra clara que PROÍBE as bebidas alcoólicas e ela se mantém completamente VÁLIDA.

Mais informações serão passadas a vocês em breve.

Mordidas nas bundas de vocês,

Shiro.



Penulis : • Ruki ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Comemoração de um ano ini dipublish oleh • Ruki pada hari segunda-feira, 15 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Comemoração de um ano
 

0 comentários:

Postar um comentário