Nova lei japonesa contra downloads

Entrou em vigor nesta segunda, 1º, no Japão a nova lei antipirataria, que prevê punição não somente para quem disponibiliza conteúdo de terceiros sem autorização, mas também para quem acessa tais materiais. Agora, quem realizar download ilegal de músicas, filmes, animes, jogos ou qualquer outra fonte de entretenimento, poderá ser punido com dois anos de prisão e fiança de quase 2 milhões de ienes (R$ 50 mil, aproximadamente).

Quem realiza o upload ilegal de conteúdo pode ter uma sentença de dez anos na prisão e uma fiança de dez milhões de ienes (R$ 260 mil). A nova lei segue a prática tomada na Coreia do Sul, que presenciou sua posição de 11º país no ranking global no mercado musical saltar para o 23º lugar depois de efetivada a punição para quem acessa materiais sem autorização. A indústria musical do Japão é a principal apoiadora da medida, já que teve uma redução de 16% em 2011.


Créditos pela informação no face: 
Fonte:

Penulis : • Ruki ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Nova lei japonesa contra downloads ini dipublish oleh • Ruki pada hari quinta-feira, 4 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Nova lei japonesa contra downloads
 

0 comentários:

Postar um comentário