1º single a ser sorteado



O primeiro single que vamos sortear será de VORTEX [Regular]. Será comprado em Janeiro e só o sortearemos em Fevereiro (porque vocês conhecem os Correios, um mês pra chegar).

Mas para isso acontecer precisamos que vocês se cadastrem no blog (clique aqui e se cadastre) e no encontro de Janeiro paguem a quantia estipulada (se você se cadastrou hoje, o valor a se pagar em Janeiro é R$10,00 e só a partir de Fevereiro se torna R$5,00).

Peço para que participem do grupo do facebook para a gente saber quem é quem e compareçam aos encontros sempre que possível! No blog está aberta a votação para lugar e dia do encontro de Janeiro, onde vamos conversar melhor sobre isso e vou levar imprimido o comprovante do Paypal sobre a compra do single.

Lembrando: Vou comprar o single com o meu cartão, então se poucas pessoas participarem e não cobrirem o valor do single (porque eu tenho que pagar o cartão no final do mês), ele não será sorteado!

Estou dando um tiro no escuro, confiando no comprometimento de vocês!

OBS: Pessoas de outro Estado/Cidade podem participar sem problemas, desde que se cadastrem no blog (e participem do grupo no facebook) e paguem até o dia 25 de cada mês em boleto bancário ou transferência online, mandando o comprovante (foto ou email automático do banco) para o email ridingwithgazerock@hotmail.com.

Beijinhos,
Ruki.

Penulis : Riding with Gazerock ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel 1º single a ser sorteado ini dipublish oleh Riding with Gazerock pada hari sábado, 29 de dezembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan 1º single a ser sorteado
 

0 comentários:

Postar um comentário