VORTEX taxado


Galera! Trago informações sobre o sorteio do VORTEX!

Conferindo a track das encomendas que eu fiz, na sexta-feira descobri que o VORTEX foi taxado pela alfândega! 

Fiquei muito triste com essa informação, pois além do VORTEX para o grupo, no mesmo pacote está o meu DECADE e uma versão do VORTEX para mim também.

Como vocês sabem, agora até ele ser liberado pela alfândega vai demorar e talvez seja impossível fazer o sorteio do single em fevereiro. 

Mas, para acabar com a festa de todos os haters e torcedores para que nosso sorteio fosse um fracasso, temos uma ótima novidade!

A surpresa que seria para os meses seguintes ao sorteio do single, terá que ser adiantada para vocês.



Isso mesmo! Ao invés do single VORTEX [Regular], se ele não chegar até o dia do encontro, vamos sortear o cd TOXIC [Regular].

Ele está devidamente lacrado, quem conhece a história, sabe que quando eu comprei o meu TOXIC [Regular], eu acabei recebendo dois cds iguais! Que sorte, não? 

Sortearemos ele somente no caso do VORTEX não chegar à tempo do encontro, devido esse problema da alfândega. Se ele chegar direitinho, o TOXIC será sorteado em uma outra ocasião!


Lembrando: Aqueles que não pagaram a carteirinha até dia 25 de Janeiro de 2013, não estarão participando desse sorteio! Não adianta pagar no encontro de Fevereiro que não participará.


Bem, é uma pena que tudo isso tenha acontecido, mas mais uma vez, saímos por cima. Agradeço a atenção de todos e de todos que estão participando!

Beijinhos, 
Ruki.


Penulis : Riding with Gazerock ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel VORTEX taxado ini dipublish oleh Riding with Gazerock pada hari domingo, 27 de janeiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan VORTEX taxado
 

0 comentários:

Postar um comentário