Encontro de Fevereiro


E aí, sixth guns!

Eu sempre venho aqui dar um feedback dos encontros e esse foi, com certeza, um dos melhores! Estamos começando 2013 muito bem, não acham?

Vocês são um grupo incrível e divertido, então nós da moderação realmente agradecemos por vocês fazerem do Riding with Gazerock mais do que um grupo de fãs, mas um grupo de amigos.


(O calor estava de matar, mas ainda assim fizemos o picnic, com bolo e tudo!)


Mesmo que poucas pessoas pudessem comparecer nesse mês de Fevereiro, que foi um tanto conturbado para todos, não faltou risadas. Mas esperamos que todos que não puderam ir esse mês, consigam ir em Março para nos divertimos juntos.


Click aqui para mais fotos!


Para quem não é do grupo do facebook, clique aqui para participar e acompanhar os comentários do pessoal. Deem sugestões para próximo encontro, conheça a galera e se enturme, porque aqui ninguém fica de fora!

Nós também sorteamos o VORTEX [Regular] e adivinha quem levou o prêmio?!
Aham, nossa amiga Luisa Lovett! Parabéns!!




o próximo sorteio será do TOXIC [Regular] mas sem data marcada ainda para quando será feito. Avisaremos quando faremos o sorteio por aqui, facebook e twitter.


(Olhem o TOXIC [Regular] já aí para ser sorteado!)


Boa sorte para todo mundo que for participar do novo sorteio! E mais uma vez, muito obrigado por fazerem o grupo crescer cada vez mais. Você são realmente incríveis!


Beijinhos,
Ruki.

Penulis : Riding with Gazerock ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Encontro de Fevereiro ini dipublish oleh Riding with Gazerock pada hari terça-feira, 19 de fevereiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Encontro de Fevereiro
 

0 comentários:

Postar um comentário