Fan Project: GazettE in Brazil


FANPROJECT - GazettE in Brazil

Com o anúncio do primeiro show do GazettE fora do Japão depois de 5 anos, está na hora de mostrar para eles que os fãs do Brasil também estão à espera de uma apresentação por aqui. Fãs de todo o Brasil, participem!

[VIDEO] O video consiste em uma mensagem pequena para a banda, onde no final, você terá que dizer "Burajiru ni kite kudasai!" que significa "Por favor, venham para o Brasil".

- Prazo: de 04/02 até 28/02
- Formato: mp4 ou avi
- Tempo: 15 segundos no máximo (não se esqueça de falar "burajiru ni kite kudasai!")
- Falem em português! Voluntários que depois queiram ajudar a traduzir as mensgens para japonês, entrem em contato com @_uruwashii ou @GazettE_SP no twitter!

Enviar para o email: gazette.sp@gmail.com
No assunto do email coloque: [FAN PROJECT]
Corpo do Email:
Nome: (seu nome ou apelido)
Estado: (onde você mora)
Mensagem para a banda: (no caso de você não quiser gravar o vídeo e for enviar uma foto)

Regras:
- Não use fotos e nem música da banda no seu vídeo, pois fere os direitos autorais da PSC e da Sony, e nós vamos tentar entregar esse vídeo para eles.
- Não falem coisas que possam constranger os membros da banda. Qualquer video inapropriado vai ser ignorado e o fã impedido de participar do projeto.
- Se você não quiser gravar um vídeo de si mesmo, pode fazer outra coisa, mandar uma foto, fazer uma animação, gravar outra pessoa, enfim. Seja criativo! 
- NÃO USEM MÚSICA DE FUNDO! Deixe sua voz o mais alta possível para que na edição de video ela não fique encoberta pela música de fundo que colocaremos.

---

[TWITTER] Essa é a parte mais fácil. Todos os sábados, a patir das 17hrs, vamos mandar mentions para a @yamatomusic com a tag #GazettEinBrazil para eles saberem que a banda tem um público grande e louco por um show aqui! Não se esqueçam, aos sábados a partir das 17hrs. Vamos tentar colocar nos TTs pelo menos uma vez!

Conto com a ajuda de todos! Em breve, teremos a terceira parte do projeto!


E não se esqueçam de responder a pesquisa de público:

Penulis : Riding with Gazerock ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Fan Project: GazettE in Brazil ini dipublish oleh Riding with Gazerock pada hari segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Fan Project: GazettE in Brazil
 

0 comentários:

Postar um comentário