Segunda lista da caravana


(Clique para ampliar.)



Galera, essa é a lista de pessoas que se cadastraram até agora para ir com a caravana, porém ela será atualizada aos poucos. 

Se você for do Riding e está nesta lista deixe um OK nos comentários desse post no Facebook.

NÃO BASTA SÓ CURTIR.


...Para sabermos quem é do grupo e quem não é. Vamos fazer uma forcinha pra ajudar, hn? Afinal, é do interesse de vocês também. Quem não deixar, não será contabilizado como membro.

Não floodem os comentários (do post do facebook ou da página) com dúvidas ou pedidos para que atualizemos a lista com seu nome, todos os nomes que se cadastraram apareceram aqui uma hora, então sem desespero. Mas se entre uma atualização e outra seu nome não aparecer, nos comunique imediatamente (isso também serve para quem não faz parte do grupo, se seu nome não aparecer, nos comunique). 

Próxima lista: 22/04


Se você é do Riding (ou não) e quer fazer parte dessa lista, acesse:
 Cadastro para Caravana


Membros Premium:

Como dito, os membros Premium ganharão preferência, por isso, muita gente se cadastrou. Mas, não basta o cadastro, tem que pagar, comparecer e fazer parte do grupo para sabermos quem é. Logo, os membros que tem "(Premium)" ao lado e não está em negrito (no grupo do Facebook), são os membros que apenas se cadastraram e ainda não pagaram nenhuma parcela. Se você vai pagar em depósito bancário é necessário que envie um e-mail solicitando a conta bancária para depositar, conforme explicado nesse post: 

Clique aqui para acessar o post de depósito bancário.


Pessoal, muito das dúvidas que vocês tem é porque não leem o que está escrito, então por favor, comecem a prestar mais atenção e leem tudo o que é postado, para não causar mais dúvidas. E antes de tudo:



Penulis : Riding with Gazerock ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Segunda lista da caravana ini dipublish oleh Riding with Gazerock pada hari terça-feira, 16 de abril de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Segunda lista da caravana
 

0 comentários:

Postar um comentário