Atualização


(Ganhadora do TOXIC [Regular], Shiikureta)

E aí, galera!
Nos desculpe pela falta de atualização das mídias sociais do grupo Riding with Gazerock. Agora, vamos atualizar vocês de tudo que está acontecendo no grupo!


No encontro de Maio, sorteamos o TOXIC [Regular] e a ganhadora foi a nossa amiga Shiikureta (Carolina)! O próximo sorteio? Stacked Rubbish pra vocês! Pelo que parece, este é o CD mais desejado entre o grupo, então se quiser fazer parte do sorteio, torne-se um membro clicando aqui!

Continuando nos encontros, há um projeto para o encontro de Julho. Postarei aqui como está no Facebook.


"SOBRE O ENCONTRO DE JULHO (Leia com toda a sua atenção):
Junho é época de festa junina, pular fogueira iáiá, fugir da cobra que é mentira, quebrar o dente na maçã do amor, ser rainha do milho e escutar música que no restante do ano faria você bicar a caixa de som pra fora da janela.PORÉM, nós somos jotaroquinhos, não iríamos fazer um papel desses, não é? ERRADO. Muito errado, meu caro amigo.Vergonha pouca é bobagem, e nós queremos SIM fazer uma festa de são joão deste grupo. Em julho, porque junho é muito mainstream.Mas, para que isto aconteça, é necessário que todos os membros ativos no grupo concordem com o ato. Afinal é uma festa colaborativa, onde cada membro leva UMA COMIDA e UMA BEBIDA (lembrando que é estritamente proibido a entrada de bebidas alcoólicas em eventos oficiais do grupo).Então, pensem bem, se vocês estiverem aceitando a festa e colocando que vão comparecer, vão estar assumindo um compromisso de que vão levar comida e bebida. Estaremos contando com todos para que isso dê certo.Não estamos oficializando que o encontro de julho vai ser a festa de são joão, estamos apenas lançando a ideia pra saber de vocês se a faremos ou não.Informações como local, data, hora e lista de comidas e bebidas serão divulgadas caso a ideia da festa seja aceita e ela realmente role.Então, curta se você concordar, deixe sua opinião nos comentários, dê ideias, etc."


Ajudem, opinem, não deixem de participar!

Penulis : Riding with Gazerock ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Atualização ini dipublish oleh Riding with Gazerock pada hari domingo, 23 de junho de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Atualização
 

0 comentários:

Postar um comentário