[INT] J-MELO Exclusivo: Entrevista com The GazettE


May J: Uma das bandas mais quentes de rock do Japão está  recebendo elogios sobre seu último álbum. Eles estão se juntando a mim hoje para falar sobre eles mesmos e suas músicas. Eles são GazettE!
Bem vindos ao J-MELO.

May J:  Qual era a sua visão original sobre a sua música?
Uruha:  Quando nós começamos a banda, nós éramos grandes fãs da LUNA SEA. Nós assistíamos aos DVDs deles. Seu live no Tokyo Dome nos fez sonhar em tocar no mesmo estádio.
Reita:  Nós cinco não falamos realmente sobre nossos sonhos, mas cada um de nós tem sua própria visão sobre o que quer da banda. Isso nos ajudou a chegar onde estamos hoje. Nós sempre nos sentimos como se estivéssemos apenas começando um sonho. Então, nós jamais teremos um sonho que não possamos realizar.

May J: Há alguma coisa que vocês tomam cuidado para que não mude sobre vocês mesmos ou sobre sua música?
Ruki:  A maneira que nos sentimos sobre a banda é, a banda vem sempre em primeiro lugar. Isso nunca mudou.
Kai:  Shows são realmente divertidos. Nós amamos nos apresentar. Isso nunca mudou.
Reita:  Antes de um show, nós ficamos um pouco nervosos. Nós falamos besteiras que não falamos na TV para poder relaxar.
Uruha : Uma coisa básica pra mim é ter certeza de que estou me divertindo. Eu me aproximo de tudo, na esperança de me divertir.
Aoi:  Eu nunca pensei sobre isso muito profundamente. Eu apenas quero ser eu mesmo, e continuar a tocar com esses caras.
May J:  Obrigada.

May J:  Qual a coisa mais legal sobre “ser” GazettE?
Kai:  Vejamos..  Nós tivemos tantas experiências através dos anos.  Cada um de nós acrescenta um sabor diferente para as músicas que criamos e apresentamos.  O senso de realização  é difícil de achar em qualquer outro lugar. Eu acredito nisso.
Aoi:  Como posso acompanhar isso? *risos*  Nós amamos tocar e escutar música. Nós percebemos o quanto somos sortudos nós somos por fazer isso para viver. Esse tipo de ambiente provavelmente só existe nesse tipo de trabalho. Eu sou grato por isso.

Locutor: GazettE tem fãs  em todo o mundo. Esses fãs nos enviam pedidos quase todo dia.

May J:  Nós perdemos a conta dos países onde as pessoas nos mandaram e-mails falando que eram loucos pelo GazettE. Como vocês se sentem tento uma grande quatidade de seguidores fora do Japão?
Ruki: Eu nunca conheci esses fãs, então é difícil de entender, mas quando eu escuto que temos fãs em vários países, isso me deixa realmente feliz.  Me faz querer visitar todos esses lugares. É um sentimento estranho.

May J: Fãs do GazettE de todo o mundo nos mandaram fotos e a banda escolheu a favorita para mostrar a vocês. ( Jessica da Alemanha)


May J:  Por que vocês escolheram essa?
Ruki:  A maioria das pessoas coloca o assunto no meio, mas colocá-lo na direita deixa a foto mais balanceada. Fez essa foto realmente se destacar.
May J: Ela tem um perfil bonito.
Ruki: De fato.
May J: Bem, obrigada Jessica!
Banda:  * se curvam *

Locutor:  GazettE lançou seu ultimo álbum em agosto. Se chama “DIVISION”.

May J:  Qual o conceito do novo álbum?
Kai: Dessa vez, nós fizemos um álbum duplo, que é o primeiro para nós.  Nós queríamos um novo conceito para esse álbum.  The GazettE tem duas facetas. Uma de rock pesado, outra melódica. Nós quisemos trazer  mais dos dois lados nesse álbum.
Ruki:  Esses dois discos realmente mostram tudo o que The GazettE é. Mesmo com o trabalho de arte,  nós mantivemos os fãs do exterior em mente. Nos focamos em criar algo japonês.

May J:  E sobre o futuro? Que sonhos vocês tem?
Kai:  Sonhos, sonhos, sonhos, sonhos....
Todos: *risos*
Ruki:  Eu gostaria de continuar quanto mais nós pudermos,  e eu não quero que a gente mude.  Espero que a gente continue se divertido. Esse é o meu sonho.
Kai: Para mim... Eu estou feliz com onde estamos agora. Eu não sei o que o futuro guarda para nós, mas por agora, nós estamos hábeis a fazer o que amamos fazer. Então eu acho que meu sonho é continuar tocando músicas.
Reita:  Eu acho que nós cinco morreremos felizes se continuarmos tocando músicas.
Uruha:  Nós estamos juntos há dez anos. Queremos nos manter fiéis às nossas raízes e melhorar nossas habilidades.  Eu espero que nós nunca nos esqueçamos de onde viemos.
Aoi:  Como todos disseram, nós não sabemos o que o futuro guarda para nós, mas nós sempre valorizamos nossos fãs  e as pessoas que trabalham conosco. Então nós sempre seremos gratos a eles e continuaremos fazendo o nosso melhor.

May J:  Nós vamos tocar uma música do seu novo álbum,  porque vocês não a anunciam?
Ruki:  Aqui está The GazettE com “Ibitsu”. 


Penulis : • Ruki ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel [INT] J-MELO Exclusivo: Entrevista com The GazettE ini dipublish oleh • Ruki pada hari domingo, 30 de setembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan [INT] J-MELO Exclusivo: Entrevista com The GazettE
 

0 comentários:

Postar um comentário