Vagas

Olá pessoal!

Então, hoje eu venho aqui dar uma triste notícia para vocês. A representante de grupo, Jaqueline/Murasaki teve que se afastar do cargo devido problemas pessoais e não sabe se vai poder continuar indo aos encontros, participando de fato ao grupo e atendendo ao cargo de representante.

Por isso, a vaga de representante de grupo foi aberta novamente e a vaga de moderação também, pois como vocês sabem, só está eu e a Reita.

Para se inscrever à qualquer uma das vagas eu vou fazer um tópico no grupo do facebook (esse aqui) ou se não, mandar um email para ridingwithgazerock@hotmail.com até o dia 10 de outubro!

Lembrando, é uma (01) vaga para moderador e outra para representante de grupo (01). Ambos serão escolhidos por votação e a moderação não vota na enquete de representante! Pra se inscrever no tópico é só colocar o nome e o cargo que quer!


Moderação
A moderação vai cuidar em organizar o grupo, marcar os encontros e colocar em prática os projetos.

Representante de grupo
O representante é aquele que vai ser o mediador entre o grupo e a moderação em assuntos polêmicos, ou seja, a opinião passada para o representante será a oficial, para evitar um "disse-me-disse" entre a moderação. Será aceito apenas a passada ao representante.



Mura, o Riding espera, de verdade, que volte à participar dos encontros porque você vai fazer falta! E, quando voltar, volte com sua peruca laranja pra te reconhecermos, ok? <3


Beijos, sixth guns! E boa sorte à todos.

Penulis : • Ruki ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Vagas ini dipublish oleh • Ruki pada hari quarta-feira, 3 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Vagas
 

0 comentários:

Postar um comentário